sábado, 21 de agosto de 2010

Prezados Infiéis e Alvos em Potencial,

Viemos dizer a vocês que este blog pertence à mais nova organização terrorista do mercado. Isso mesmo, NÓS SOMOS A ALQAGAEDA.

A Alqagaeda S.A. foi fundada para restaurar no mundo os princípios sagrados da guerr
a, da discórdia, da anarquia, da bagunça, das festas iguais às do programa Naked: Wild On, dos filmes de vampiros que derretem e não viram cristalzinho, dos direitos iguais para todos, da preguiça, da dieta à base de bolacha e refrigerante para as crianças e churrasco e vodka para os adultos, entre outras demandas para o que acreditamos ser um mundo civilizado.

Para isso, faremos tudo. TUDO, ENTENDERAM? Não conhecemos limites, não conhecemos o medo, não conhecemos fraquezas, não conhecemos nada. Se vocês ficarem no nosso caminho, prepare-se para conhecer as piores torturas e crueldades físicas e mentais jamais inventadas por uma mente psicopa
ta. Podemos persegui-lo, podemos cercá-lo, podemos queimá-lo, podemos bombardeá-lo, podemos fazê-lo assistir Zorra Total e Legendários ao mesmo tempo, e aí podemos bombardeá-lo de novo (só que dessa vez você pode até agradeer).

Mais uma vez: tudo o que queremos é um mundo civilizado.

Nossas práticas terroristas são tão aterradoras que até o próprio Demônio, quando soube sobre elas (nós nos falamos no MSN), ficou com medo, correu para a cama e pediu pra dormir com a luz acesa, no quarto da mamãe. Só pra você ter uma idéia:

Já estudou numa escola estadual? É 100x PIOR!

Já estudou numa escola estadual à noite? É 1000x PIOR!

Já comeu a merenda da escola estadual à noite? É 10000x PIOR!

Já comeu bolacha recheada de morango com Fanta laranja quente? É 100000 PIOR!

Já viu um show da “banda” Hori? É 1000000 PIOR!

Já viu um show do Hori+Restart+Cine? É... bem, É QUASE TÃO RUIM QUANTO! UM DIA NÓS CHEGAMOS LÁ!

No momento, nossa organização é formada pelo contingente de DOIS combatentes. Parece pouco, mas se você já viu algum filme do Rambo, você sabe o tamanho do estrago que apenas UMA pessoa pode fazer. Imagine, então, DUAS!

Por isso, acompanhe nosso blog, ou nós te seguiremos até o inferno. E já que nós te seguiremos até o inferno, você pode, em troca, nos seguir no Twitter (www.twitter.com/@alqagaeda).

A seguir, os perfis dos dois terroristas da ALQAGAEDA, junto com fotos cuidadosamente manipuladas para que vocês NUNCA descubram nossas verdadeiras identidades.


Malik Kalil


Malik Kalil ( no caso eu hauahs) se sabé muito pouco dele, alguns dizem que ele foi abduzido por extraterrestres e junto com eles aprendeu novas formas de explodir tudo que você pensar.

Desde jovem ja aprendia varias tecnicas de terrorismo jogando GTA San Andreas.

Seus principios são, abrir os olhos das pessoas que estão destruindo esse planeta " POWWW ISSO AGENTE QUE FAZ, AGORA TA TODO MUNDO FAZENDO SEM MESMO USAR BOMBA -.-".


Abdullah Abdullah

Abdullah abdullah (seu nome completo é Abdullah Abdullah al-Hassan al-Aqbir Muhammad Abdullah Samir Adullah Chamakh Abdullah Abdul Hussein Muhhamand +(70x Abdullah)Al-Aqsa Muhammad Abdul Abdullah) se formou em explosões, com especialidade em carros-bomba, na Universidade de Jalalabad, no Afeganistão; Aprendeu a falar portugueix axistindo os programax de Xuxa.

Têm mestrado e doutorado em carros-bomba e arremesso de mísseis pela Universidade de Ouagadougou, em Madagascar, com período-sanduíche no PCC, em São Paulo, e no Comando Vermelho, no Rio. Quando não está explodindo carros, gosta de explodir motos. Seus principais hobbies são colecionar selos, figurinhas de futebol e carrinhos (para explodir, claro). É casado: tem 15 mulheres e 2 filhos.

3 comentários:

  1. teem como manda um curriculum pra participa da equipe?
    Só Dr heeim
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. então tem sim aushaus que manda? e so tu sequir ashuas.

    ResponderExcluir
  3. Beleza, é só você mostrar o tamanho do curriculum que a gente marca um teste do sofá.

    Atenciosamente,

    Abdullah Abdullah.

    ResponderExcluir