quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Espinhas -.-''

OII.... então eu tava hoje no pc e tava pensando sobre coisas que realmente acontecem pra fuder com a nossos momentos que poderiam ser super bons, uma dessas coisas se chama ESPINHA.


Porra SENHORR por que fazer tal coisa?????????????? Não serve pra nada so pra ferra com a nossa vida -.-''.

Você marca de sai com uma menina linda que tu nunca ia imagina que sairia com tu, dai você fica a noite inteira so imaginando como vai ser o encontro e então você no dia do encontro acorda e olha no espelho e aquela COISA ENORME bem no lado da boca, tu fecha o olho e tenta acorda e descobre que não ta tendo um pesadelo, corre no google poem " como fazer uma espinha desaparecer em 10 min" e acha monte de formas diferentes e cada uma so piora então você ja não sabé o que faz e começa a ficar estressado olha pra sua cara e pensa "lol ja so feio com esse monstro na boca a mina vai conversa comigo olhando pra minha barriga", chegou a hora do encontro você chega conversa com a menina e talz pega o cineminha ta clima mais gostoso tu pensa " legal acho que nem ta dando pra vê minha espinha " dai logo em sequida rola aquele beijão e PLUFTTT vc sente algo melado saindo bem da onde sua espinha tava, você tenta disfarça dando um abracinho passa a mão correndo de tira aquele negocio amarelo com sangue do rosto, torce pra para de sangra e UHUUUUUU PAROO, tu vai volta a beija a menina e olha no rosto dela e um monte de negocio amarelo (ECAAAAAAAA) mas faze o que né ela é linda ashUASHUA.

Tentei pensar em outros exemplos de quando espinha aparece em momentos inadeguados, mas pow ahsuas pior que esse não tem (y), experiencia propria =x. Ou isso so acontece comigo ashusahu acho que isso e maldição de terrorista, so me da espinha quando conheço alguma moça -.-'', assim nunca vo consigui minhas 7 mulheres u.u.

Se ja deu espinha em dias que ela nunca deveria te aparecido, nos conte sua historia xD, se eu achar engraçado ou se agente não receber nenhuma historia ashuas e a sua for a unica eu posto ela xD mande o email para

Nenhum comentário:

Postar um comentário