terça-feira, 3 de agosto de 2010

O Lobo é Kiwi

À esquerda, Taylor Lautner hoje; à direita, nos seus tempos de rodar bolsa nas ruas de Hollywood

Taylor Lautner, ator da saga Crepúsculo, surpreende fãs e admite que já foi travesti


O mundo do cinema foi abatido com uma notícia bombástica nesta terça-feira, dia 3 de agosto. O astro Taylor Lautner, que interpreta o homem-lobo Jacob Black nos filmes da saga Crepúsculo, confessou hoje que, antes da fama, ele atuou como um travesti em casas noturnas e nas ruas de Los Angeles. Segundo ele, a prática foi feita em momentos de dificuldade, em que ele precisava desesperadamente de dinheiro.


"Foi numa época em que eu não tinha dinheiro pra nada. Tava quebrado, zerado, duro. Aí eu pensei: bom, já que eu tô duro mesmo, melhor tirar proveito disso" - disse o ator, que ainda deu detalhes de quando ele começou a se sentir atraído pelo lado rosa da vida:


"Começou quando eu fiz aquele filme As Aventuras de Shark Boy e Lava Girl. Eu era o shark boy, mas quando eu vi a Lava Girl eu morri de vontade de ser igual a ela. Ela arrasava. Ficou PO-DE-RO-SA" - disse o astro, enquanto levava as mãos a cabeça e afinava a voz.


"Depois que eu fiz o menino tubarão, aí eu virei travesti em Hollywood. Depois pintou a chance de interpretar o lobo, e eu agarrei com tudo, porque aí eu já tava acostumado a agarrar toda a coisa peluda que eu vi. Eu passei por essas três experiências, e o pior e que até hoje eu não sei o que é que come melhor: o tubarão, o lobo, ou o Eddie Murphy".


Apesar da revelação bombástica, Taylor declarou que suas fãs não precisam se preocupar com ele, e garantiu sua participação nos filmes restantes da saga Crepúsculo:


"Estou torcendo para o Edward e o Jacob darem um pé na bunda da Bella e ficarem juntos no final. Seria lindo." - declarou Lautner.
Taylor ainda revelou que, quando era travesti, utilizava o nome artístico de Alexandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário